25/06/2013

MESTRE JAPONÊS GRADUA KARATECAS DE FRAIBURGO

O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, desenvolvido em Fraiburgo há mais de 11 anos, pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, realizou nesta segunda-feira (24/06), exame de faixas pretas, no Hotel Renar, com o Mestre Kenichiro Nagatomo da cidade de Osaka no Japão, com o Shihan Paulo Mota de Jaboticabal interior de São Paulo e com Sensei Hector Luiz Barcala da Argentina.  Prestaram exame de graduação 12 (doze) estudantes/atletas, sendo: 07 (sete) Para 1º Dan da Faixa Preta Da. Iolanda Moreira (59 anos), Letícia dos Santos Varela, Luiz Carlos de Lima, Marcos Antonio Ribeiro Stegue, Marcio José Fernandes da Silva, Osmar de Almeida e Sr. Sebastião Machado dos Santos; 02 (Dois) para 2º Dan da Faixa Preta, Sr. Aldair Cruz e Gerson Pereira de Tangará; 02 (dois) para 3º Dan da Faixa Preta – Sr. Altavir Pereira do Nascimento e Mariane Santos e 01 (um) para 5º Dan da Faixa Preta – Sensei Luiz Antonio Laudelino Coelho coordenador da modalidade de Karatê-dô em Fraiburgo.    

KARATECAS DE TANGARA FAZEM EXAME DE FAIXA

 Aconteceu ontem (24/06), nas dependências do salão de festa do Hotel Renar, o exame de faixa de 15 karatecas do município de Tangará, a graduação foi para karatecas faixas branca, azul e verde.   
O evento é uma das atividades da programação do 1º Seminário Internacional de Karatê-dô, que acontece em Fraiburgo nos dias 24 e 25 de junho, organizado pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô para receber o mestre Kenichiro Nagatomo da cidade de Osaka no Japão, coordenador mundial do estilo Shito Ryu Kai.  Hoje à tarde (25/06) o Mestre Nagatomo e os dois Senseis (Paulo e Hector), fizeram visita a Cantina Panceri, para conhecer o processo de fabricação do vinho com o qual foram agraciados ontem. A visita foi organizada pela Rádio Comunitária de Tangará.