29/07/2018

Rotary Clube de Fraiburgo empossa nova diretoria



Aconteceu dia 27 de Julho de 2018 no salão Primavera do Hotel Renar, às 19h30min a posse do novo Conselho Diretor, Gestão 2018-2019 e a entrega do título Paul Harris. Com o lema do Ano Rotário: ” Seja a inspiração”, para a senhora Marcia de Almeida Migliolli. Que recebeu das mãos do companheiro Juliano Urbano Bombassaro o Boton e o respectivo Título.

Reconhecimento Companheiro Paul Harris

O reconhecimento Companheiro Paul Harris homenageia pessoas que contribuíram mais de US$1.000 à Fundação Rotária, ou que tiveram doações neste valor feitas em seu nome. O título foi criado em 1957 para demonstrar apreço e motivar contribuições substanciais ao programa hoje conhecido como Bolsas Educacionais. (Fonte da Informação: www.rotary.org). 
Mais informações em: www.revistaevva.com.br

Posse da nova presidência gestão 2018-2019

Compuseram a mesa de honra o Senhor Juliano Bombassaro Presidente do Rotary Clube -2017-2018 acompanhado de sua esposa Kédina Graciela Anton Bombassaro, José Carlos Balestrin presidente do novo ano e sua esposa Maria Aparecida Barros Balestrin, o Governador assistente do Distrito 4740 Senhor Dirceu José Lamperti que representou a Governadora Terezinha Lando. Estiveram presente na ocasião o Presidente do Lions Club Terra da Maçã: Robson Hoffmann e sua esposa Carolina Tasca Hoffmann e o Senhor Flávio Fernandes e sua Esposa Leila Fernandes, do presidente da CDL de Fraiburgo Senhor Isaque Dutra de Lima.



 Fotos: Jeruza Moreira - 5973 / SC
Jornalista filiada na Abrajet Santa Catarina