26/05/2018

Revista Evva entrega prêmio as "Mulheres que Inspiram"



Dia 25 de Maio aconteceu no auditório da ACIAF a final do primeiro prêmio “Mulheres que inspiram” promovida pela equipe da Revista Evva e Banco da Família.  O encontro teve como objetivo principal divulgar o nome das finalistas do projeto. 



Foram totalizadas 26 inscrições e 11 participantes entregaram suas histórias a tempo de concorrer.  As histórias foram lidas e avaliadas por um grupo de Jornalistas que selecionaram e escolheram as melhores e que estavam de acordo com o regulamento.   As vencedoras foram separadas em duas categorias, pessoas comuns com histórias de empreendedorismo e a história de uma mulher que te inspira. 


A vencedora do 1º Lugar como empreendedora foi: Natalícia Bülow Pinz, que contou a sua história: da roça e feiras de rua a maior fábrica de queijos colonial de Fraiburgo (Frailact) e terá como prêmio um final de semana no Thermas Piratuba Park Hotel.  


Em 1º lugar na categoria “mulher que inspira”: Mariza Aparecida Fidelis Rodrigues Ribeiro, por sua atuação voluntária em vários movimentos sociais do bairro São Miguel, e terá como prêmio um final de semana no Machadinho Termas Park Hotel.  


Em segundo Lugar como empreendedora: Rosa Maria Moresco, que contou a história de como nasceu e cresceu a sorveteria Moresco e de todos os obstáculos que teve que vencer, terá como prêmio um final de semana na Pousada Romântica em Piratuba SC.  

Receberam também homenagem especial: Jessi Dias dos Santos pelas três décadas dedicadas ao trabalho social e Sônia Reis empreendedora que fabrica doces finos para festa e colaborou no coquetel servido no final do evento que foi elaborado carinhosamente pela equipe da Panificadora Pão Quente.