10/10/2017

Homem é preso após roubo e tenta se matar na delegacia

Acesse:  Jornal frainews

A guarnição da Policia Militar de Fraiburgo, foi acionada ás 12:38 Hs, desta segunda feira(09), para deslocar até o bairro Bela Vista, onde um masculino trajando moletom azul claro e calça jeans havia realizado um roubo na Farmácia Geremias e evadiu-se pela Avenida Brasil.
Com a coleta de dados, os policiais passaram a procurar pelo suspeito, sendo que em um bar ele foi visto e ao perceber a presença da guarnição, evadiu-se caminhando normalmente pela avenida, momento que recebeu voz de parada e foi abordado.
Durante revista pessoal, foi encontrado em seus bolsos, vidros de desodorante, os quais não tiveram sua origem confirmada pelo abordado. Diante das suspeitas, ele foi identificado como sendo L. C. D. R., conhecido do meio policial pela pratica reiterada de furtos.
O suspeito foi levado até a Farmácia, onde a vítima L. G. T. reconheceu o mesmo, e relatou que estava trabalhando na Farmácia Geremias sozinha, quando o masculino entrou e começou a olhar os produtos. Ela relatou que ele, pegava alguns produtos e perguntava o valor, ao mesmo tempo disfarçadamente escondia os produtos nos bolsos. Após algum tempo o masculino resolveu que iria passar os produtos no cartão. 

Chegando ao caixa, a atendente pediu que ele entregasse todos os produtos que estavam com ele, inclusive os que estavam em seus bolsos, sendo que neste momento o masculino falou “cala a boca que eu tô com uma faca” e saiu do local.
Diante dos fatos, os Policiais Militares encaminharam o preso para a Delegacia, onde a ocorrência foi apresentada e o mesmo conduzido para a cela até que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O preso segundo informações, por duas vezes tentou tirar a própria vida, enforcando-se com as vestes, porém, foi salvo por um Policial Militar, o qual adotou as medidas de segurança necessárias a proteção da vida do acusado.
A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia e deu os encaminhamentos necessários junto ao Delegado da Policia Civil
Reportagem: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo/ Genauro Stefanski

Saiba mais acessando:
Jornal frainews.com.br