03/05/2017

Município de Fraiburgo disponibilizará atrações culturais e serviços na EXPOACIAF

Entre os dias 4 e 7 de maio Fraiburgo receberá a Expo Aciaf. Nessa terceira edição da exposição o município de Fraiburgo oferecerá no espaço montado uma série de serviços e atrações voltados aos visitantes. Na quinta-feira, 4, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estará no local entre 20h e 22h30 conversando sobre turismo. Na sexta-feira, 5, das 14h às 16h, o Departamento de Cultura fará apresentações culturais, entre 16h e 18h, o assunto voltará a ser Turismo, entre 18h e 20h equipes das Secretarias de Finanças e Desenvolvimento Econômico prestarão esclarecimentos sobre MEIs e Micro Empresas e das 20h às 22h30, profissionais da Secretaria de Educação farão a divulgação das mesas interativas que são utilizadas junto às escolas da rede municipal, disponibilizando as mesas para utilização das crianças que visitarão o espaço.

No sábado, 6, a Secretaria de Saúde disponibilizará testes rápidos e avaliações antropométricas entre 10h e 12h e das 14h às 16h, entre 12h e 14h haverá sorteios de passeios com trenzinho e divulgações da Rota da Amizade, das 16h às 18h, as Secretarias de Finanças e Desenvolvimento Econômico prestarão esclarecimentos sobre MEIs e Micro Empresas, entre 18h e 20h a Secretaria de Educação disponibilizará novamente as mesas interativas para as crianças e a Secretaria de Agropecuária fará a distribuição de sementes. Finalizando o sábado entre 20h e 22h30 a Sanefrai realizará a entrega de materiais informativos.

No domingo, 7, a Secretaria de Saúde abrirá o espaço e das 10h às 12h oferecerá testes rápidos e avaliações antropométricas. Entre 12h e 14h, haverá sorteios de passeios com trenzinho e divulgações da Rota da Amizade. Das 14h às 16h, a Secretaria de Educação voltará ao espaço com as mesas interativas e das 16h às 18h, a Secretaria de Saúde oferecerá testes rápidos, avaliações antropométricas e a Sanefrai fará a entrega de materiais. Encerrando as atividades a Secretaria de Agropecuária fará a distribuição de sementes.


Ascom Município de Fraiburgo