05/05/2017

A prefeita de Fraiburgo, Claudete Gheller Matias,
afirmou que quem ganha é a comunidade
por ter uma iniciativa como essa.
“A ACIAF está de parabéns pela coragem,
ousadia e brilhantismo como organizam
esse evento”
“Agradecer a todos que contribuíram para a realização da Expo ACIAF”. Essas foram as palavras do presidente da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), Wilson Ribeiro Cardoso Junior, na abertura da feira multissetorial, ocorrida às 18 horas desta quinta-feira, dia 4. Com a presença de patrocinadores, apoiadores, expositores e o público, a feira foi aberta e dado início as visitações nos estandes. Quatro momentos de capacitação também foram realizados.

A abertura foi realizado no hall de entrada do centro de eventos. Na oportunidade foram enaltecido o nome das empresas, instituições e empresas parceiras do evento. Na sequencia um vídeo institucional mostrou o passo-a-passo da montagem da Expo ACIAF. Depoimento de expositores também estiveram em evidência.



O vice-presidente regional da Facisc, Auri Marcel Baú, destacou as felicitações a ACIAF por inovar e empreender, transformando a iniciativa que é a Expo ACIAF em um verdadeiro sucesso. Euro Vieceli, enalteceu a visão empreendedora de fomento a geração de negócios e destacou que o estado de Santa Catarina é parceiro. A prefeita de Fraiburgo, Claudete Gheller Matias, afirmou que quem ganha é a comunidade por ter uma iniciativa como essa. “A ACIAF está de parabéns pela coragem, ousadia e brilhantismo como organizam esse evento” disse. 



O presidente da ACIAF, Wilson Ribeiro Cardoso Junior enalteceu a força do voluntariado. Para ele a Expo ACIAF é um sucesso devido as inúmeras parcerias e pelo espirito associativista que conduz “O momento é para agradecer a todos : patrocinadores, parceiros, apoiadores, expositores, o público presente e de uma forma muito especial a equipe técnica e todos os diretores da ACIAF que voluntariamente se dedicam em prol da entidade”

As autoridades presentes ainda receberam uma singela lembrança da empresa Macçã, entregue pelas miss mirim e infantil Letícia Gaio e Isadora Guedes de Andrade. Marcaram presença o deputado estadual Natalino Lazare, o vice presidente regional da Fiesc, Gilberto Seleme, Moacir José Salamoni, diretor geral da Uniarp, Isaque Dutra de Lima presidente do CDL Fraiburgo, Jonatan Galio gerente regional da Epagri, Angelo Benincá presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fraiburgo, representando o Senar, o representante do legislativo Fraiburguense, Adelar Ribeiro da Silva. O evento ainda foi prestigiado por inúmeras outras autoridades, representando diversas instituições e entidades.


Fonte: ACIAF