02/05/2017

Casal é preso trazendo drogas para Fraiburgo

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite deste domingo (30) na PR-182 em Realeza, Sudoeste do Estado, por policiais militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) durante a segunda fase da "Operação Fronteira Blindada". A.D. do N., de 19 anos, e J.F, de 23 anos, foram flagrados transportando a droga.

Ambos viajavam em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino a cidade de Lages. Com a mulher foi apreendido seis quilos da droga. Já na bagagem do homem, a polícia encontrou nove quilos, também de maconha. A mulher disse que comprou a droga em Foz e levaria para Fraiburgo para uso próprio.

J. afirmou ter pego a maconha na Ponte da Amizade, também em Foz, e levaria até Fraiburgo, afirmando que parte dela seria usada e o restante comercializado. No momento da abordagem se identificou com outro nome, na tentativa de enganar os policiais, mas na sequencia acabou revelando seus dados verdadeiros. Os dois detidos e a droga apreendida foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Realeza para realizarem os procedimentos técnicos.  O rapaz e a mulher, confessaram que a droga seria utilizada em Fraiburgo.

Via Diário do Rio do Peixe
Postado: Por Genauro Stefanski