19/05/2017

Deputado e vereadores de Fraiburgo se reúnem com diretor do Banco do Brasil

O deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) acompanhou na quinta-feira (18 de maio) os vereadores Gerson de Matia (PMDB), Marcos Adriano Raldi Palaoro (PMDB), o Marquinhos, Carlos Alberto Marques (PMDB), o Tite, e Adelar Ribeiro da Silva (PSDB) em uma audiência com o diretor Oberti Finger da superintendência do Banco do Brasil em Florianópolis.

Cobalchini fez um registro da audiência e publicou um breve relato em sua página no Facebook. “Recebemos a garantia da reabertura da agência que foi explodida recentemente e a informação de que o banco está tomando medidas de segurança para que não voltem a ocorrer esse tipo de assalto”, escreveu o deputado.

O deputado se referia à explosão sofrida pela agência do Banco do Brasil de Fraiburgo no último dia 29 abril. Na mesma data, uma Caixa Econômica Federal, que fica a poucos metros de distância, também foi explodida. Na ocasião, um grupo de criminosos com armamento pesado bloqueou as ruas que davam acesso às agências. Os dois locais explodidos foram assaltados simultaneamente.

Tratando especificamente sobre a agência do Banco do Brasil, Cobalchini ainda destacou em sua mensagem reproduzida no Facebook que “os caixas eletrônicos estão sendo substituídos por novos que tem um sistema que inutiliza as cédulas em caso de explosão, o que inibe a ação dos bandidos. Fomos muito bem recebidos pela diretoria do banco, que deve voltar a funcionar hoje.”



Fonte: Jornal Caboclo