14/03/2017

Homem atira na ex mulher na cabeça e nas costas

               
             Um crime de tentativa de homicídio chocou a cidade de Fraiburgo nas primeiras horas da manhã desta terça feira(14), quando um homem identificado como Leonides Alves de Oliveira, 30 anos, disparou a queima roupa contra a ex mulher Claudete da Luz Silveira, 30 anos.
              O acusado contou que estava a vários meses tentando reatar um relacionamento com a vítima, segundo ele disse a nossa reportagem, teria alugado uma casa em Fraiburgo para que voltassem a morar pelo menos de parede e meia.
               De acordo com a versão dele, a mulher foi morar com uma irmã e não estava aceitando a reconciliação, fato que levou o mesmo a comprar uma arma e buscar detalhes da vida da ex companheira.
               Ele disse aos policiais que descobriu um relacionamento dela com um rapaz de Timbó Grande e decidiu matá-la.
               
            Na manhã desta terça feira decidido a tirar a vida da vítima, deslocou de Lebon Régis para Fraiburgo, foi até a casa da irmã da mulher, mas ela havia saído para o trabalho e então, teria deslocado até o ponto de ônibus da Vila Reflor, onde chamou a vítima para conversar, logo disparando um revólver Calibre .32 contra a cabeça e costas da mulher.
               A mulher ferida, foi socorrida ao Hospital Fraiburgo com ferimentos graves e posteriormente encaminhada ao Hospital Divino Salvador de Videira.
               Uma amiga(Testemunha) que estava indo ao trabalho, junto a vítima, tentou evitar que ela fosse acertada com o primeiro tiro disparado em direção ao rosto da mesma, tendo esse saído para cima, porém, o homem ameaçou atirar contra ela e pediu que corresse, fato que fez com ela buscasse socorro nas redondezas. 


DO FATO
              O Homem teria fugido logo após os disparos com um Taxi, sendo um veículo Fiat Móbile de cor vermelha, com placas de Lebon Régis, o que facilitou a ação dos Policiais Militares de Fraiburgo, os quais deslocaram no encalço do suspeito. A Policia Militar de Lebon Régis, prestou apoio, localizando o taxista e este informou as guarnições, que teria deixado o acusado em um determinado local.
               Com as informações, os Policiais cercaram a residência
rapidamente e não houve tempo para fuga, obtendo exito na prisão do acusado e a apreensão da arma usada no crime.
                Após os procedimentos iniciais, o preso,a arma com as munições intactas e deflagradas, foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil, CRPP de Videira, onde os fatos foram repassados ao Delegado de Plantão.
O             Taxista também foi encaminhado a Delegacia para ser ouvido pelo Delegado da Policia Civil.


Reportagem e imagens: Espião Noticias/ Genauro Stefanski Jornalista 0006065/SC