22/04/2013

MORRE EM ACIDENTE O POPULAR "VARDO" DO MOTO SHOP BAR


Três pessoas morrem em colisão entre Fraiburgo e Monte Carlo





Um acidente por volta das 18:30 horas, ontem (21),na antiga SC-456 que liga Fraiburgo e Monte Carlo deixa três pessoas mortas. A colisão foi próximo a curva do agrião a dez km de Fraiburgo e envolveu dois automóveis sendo um fusca e um fiat strada, ambos com placas de Fraiburgo.   





Carro conduzido pelo Vanderlei Ferreira Matos (Vardo)


Casal fraiburguense morreu no local



 Diolindo Fidelis Ribeiro e Leonir Terezinha Gomes Ribeiro do Fusca faleceram no local, eles são moradores da Rua Batista Rui no  Bairro São Miguel e deixam 4 filhos e 11 netos. Vanderlei Ferreira Matos popular Vardo  (Moto Shop Bar) morador de Fraiburgo conduzia a Fiat Strada não resistiu aos ferimentos e faleceu no pronto atendimento de Fraiburgo, Rodrigo Mafra estava na Fiat Strada foi conduzido em estado grave para o hospital de Videira. Terezinha era ministra eucarística da igreja católica do Bairro São Miguel e foi visitar sua irmã que mora em Monte Carlo, quando retornavam para casa aconteceu o acidente.


Fusca conduzido por Diolindo Fidelis Ribeiro   



Informações complementares:



Vardo como era conhecido, foi atendido pela equipe do SAMU juntamento com mais um profissional da medicina, sendo um médico que passava pelo local  na hora do acidente, o qual prestou todo atendimento de primeiros socorros, inclusive se deslocando até o PA auxiliando a equipe do SAMU.   Em virtude dos graves ferimentos a vítima não resistiu e entrou em óbito poucos instantes após dar entrada na unidade de saúde    Vanderlei Ferreira Mattos , mais conhecido por Vardo era bem conhecido em Fraiburgo por administrar por muito tempo o Moto Chopp  Bar, e também por organizar festas carnavalescas na antiga associação da Pomifrai.  Uma quarta pessoa envolvida no acidente, trata-se de Rodrigo Mafra  (Boizão), o qual estava de passageiro do Fiat Strada, Rodrigo foi conduzido ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira em situação estável  Últimas informações quanto ao seu estado de saúde, dão conta de que o mesmo encontra-se hospitalizado, recebeu atendimento médico, passou por uma série de baterias de exame e não corre risco de morte.