Performance comercial em SC já apresenta crescimento de 58% em 2023; linha de papeis folha dupla é uma das responsáveis pela evolução no estado
De janeiro a maio deste ano, a empresa brasileira Mili, líder no setor tissue, obteve um crescimento de 58% nas vendas em Santa Catarina, em comparação com o mesmo período de 2022. A linha de papéis higiênicos representou a maior parte das vendas, com um aumento de 35% no volume de vendas no estado.
“O acréscimo de vendas em solo catarinense é um indicador sólido de que estamos atendendo às necessidades dos consumidores e estabelecendo um novo patamar de excelência em nosso setor”, explica Renata Gomes Maciel, gerente de marketing da Mili.
Dentro da categoria de papéis, o folha dupla é um dos principais produtos comercializados pela empresa. Em comparação com o último ano, houve um aumento de 40% nas vendas do produto.
Mili na ExpoSuper
Para a ExpoSuper, feira voltada negócios do setor supermercadista, a Mili tem a expectativa de incremento de 15% no faturamento de julho, em função do papel catalisador do evento. O encontro acontece em Balneário Camboriú (SC), entre os dias 20 e 22 de julho.
Além disso, durante o evento, a empresa buscará fortalecer a presença das categorias premium e de personal care. Até maio deste ano, a linha de cuidados pessoais já registrou um aumento de 51% nas vendas, em comparação ao mesmo período de 2022.
As fraldas infantis também ocupam lugar de destaque e representam 56% das negociações dentro da categoria de personal care em Santa Catarina. A linha ainda abrange itens como fraldas adulto, toalhas umedecidas, hastes flexíveis e absorventes femininos.
“Atualmente, somos referência quando se trata de papel higiênico e, os números dos últimos meses, mostram que também estamos conquistando o público na categoria de cuidados pessoais. Em comparação com o ano passado, por exemplo, já aumentamos em 56% as vendas de fraldas”, salienta Renata.