17/02/2020

Governador Moisés pretende ter 40 prefeitos no PSL até as eleições

Prefeita de Fraiburgo Claudete Mathias oficializa filiação no PSL

Tenho percebido em nossa região uma grande movimentação nos bastidores políticos. Claudio Bazuca do PDT de Fraiburgo, cotado como pré-candidato na majoritária aparece numa reunião do disco Rígido do PSD de Videira e registra foto com o vereador Altamir PSD) um dos mais votados na eleição passada no legislativo, será uma tentativa de lançar uma dupla forte ou Bazuca pode ir engrossar as fileira do PSD a convite do ex-governador Raimundo Colombo? 
 
Rodrigo, Hobus, Sarita,Colombo, Altamir e Bazuca

No meio da semana, o atual governador do estado Carlos Moises (PSL), como já havíamos anunciado no blog, demostrou que não está para brincadeira e quer chegar a soma de 40 prefeitos no PSL antes das eleições. Em um encontro realizado em São José,foto registra os prefeitos que mudaram de partido e se filiaram ao PSL. São ao todo 15 dirigentes municipais a integrar o novo partido. Apesar de enfrentar as reações mais diversas, vem dando sinais de que está aberto a compor com outros partidos também, a exemplo do PDT.


O líder do PSL catarinense anunciou que a deputada estadual Paulinha (PDT) é a líder do governo Carlos Moisés (PSL) na Assembleia Legislativa (Alesc) no segundo ano de mandato do governador. A parlamentar e ex-prefeita de Bombinhas substitui o deputado Maurício Eskudlark (PL), que foi líder de governo desde abril do ano passado.



Confira a lista dos prefeitos que aderiram ao partido:

Luciano Buligon – Chapecó, Claudete Mathias – Fraiburgo, Ondino de Medeiros – Celso Ramos, Antônio Zilli – Urubici, Genésio Bressiani – Belmonte, Henrique Maciel – Praia Grande, Edenilson da Costa – Jaguaruna, Adelmo Alberti – Bela Vista do Toldo, Nadir Baú da Silva – Tangará, Daniel Netto Cândido – São João Batista, Sérgio de Oliveira – Bom Jardim da Serra, Pedro Barp – Lauro Müller, Moisés Diersmann – Luzerna, Valmor Kamers – Major Gercino, Silvano de Paris – Quilombo, Roque Meneghini – Guaraciaba, Paulo Henrique Müller – Bombinhas, Alessandra Garcia – Santa Cecília