12/04/2019

CRESOL avança inaugurando nova agência em Joaçaba


Na tarde dessa sexta-feira 12 de abril, aconteceu a inauguração da 7ª Agência de Relacionamento da Cresol Sicoper (Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária) na região, trata-se da Agência de Joaçaba-SC. Estiveram presentes autoridades, lideranças comunitárias, religiosas e cooperativistas da região e do estado.


O Jornal Opinião de Fraiburgo-SC representado pelo Jornalista Wilson Cesar Malinoski, esteve presente prestigiando esse importante momento da abertura de mais uma agência de relacionamento da Cresol.



Segundo a coordenadora da Cresol Joaçaba, Raquel Rampon Cendron, temos muito para contribuir com desenvolvimento do município e da agricultura familiar, o que são características da Cresol.



“A inauguração da Cresol Joaçaba, fortalece o projeto da Cresol, que tem como uma das bases fazer um novo jeito de ser cooperativa, vinculando atuação financeira junto aos associados e associadas, com ações de cunho social”, disse o diretor-financeiro, Gilson Panceri Junior.



Já Roberto Bohnenberger, diretor presidente da Cresol Tangará, fez um relato histórico de como surgiu a Cresol em nossa região e destacou a importância de Joaçaba ser o sétimo município do Meio-o este de Santa Catarina e ter agencia de relacionamento,

Serviço:
A Cresol Joaçaba encontra-se instalada:
Rua: Francisco Lindner, 101 – Centro, com toda sua carteira de produtos e serviços.
Fonte: Blog Esporte em debates