09/06/2018

Havan inaugura em Videira sua 111ª loja

Luciano Hang ( Havan) e Cesar Malinoski

Com investimento de R$ 30 milhões, a Havan inaugurou a sua filial de número 111 neste sábado, dia 9 de junho, às 10 h. O empreendimento de 6 mil metros quadrados fica na Rodovia SC-355, Km 5, e traz para a cidade de Videira mais uma opção de lazer e compras, oferecendo estacionamento gratuito, área de alimentação, além de um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados, em uma ampla e moderna estrutura. A abertura da filial Videira gerou 150 empregos diretos na região.



Roberto Ferreira, supervisor regional da Havan, diz que vai trabalhar para que a unidade de Videira seja destaque no cenário nacional e fique posicionada entre as principais lojas da Havan no Brasil. "A loja já é muito esperada pela comunidade da cidade e da região, pois, além de trazer mais desenvolvimento para a localidade, gerou empregos, que promovem o crescimento de toda a população."


Atualmente, a Havan possui 110 lojas em 15 estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO, PA, ES, RJ, PE, TO e AC), e soma mais de um milhão de metros quadrados construídos. A loja é caracterizada pelo modelo de auto-atendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados em vários setores, e o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços acessíveis.



Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa Havan

  • Foto: Jornalista Cesar Malinoski