09/03/2018

Veja aqui as principais ocorrências policiais de Fraiburgo


Durante rondas pela Avenida Anita Garibaldi, frente a rodoviária, a guarnição abordou o masculino C R D S, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso direito de seu calção dentro de uma Carteira de cigarro 11 "buchas", de substância análoga à cocaína. Que indagado sobre a droga o mesmo relatou que estava indo no terminal de ônibus para vender a droga, que precisa de dinheiro, que comprou a cocaína de um masculino. Que comprou 10 gramas da droga pelo valor de R$800,00 reais, que divide a droga em "buchas " dentro de sua casa. Que já vendeu uma certa quantia durante a semana e só restou essas 11 buchas, as quais venderia hoje. Que C R D S também possuía R$ 360,00 reais em espécie consigo. Diante dos fatos foi conduzido o masculino até a CRPP do município de Videira-SC, para as demais providências.


Por determinação do Copom a Guarnição 4651, junto com a guarnição da Agência de Inteligência da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil deslocaram até o endereço supracitado para atender uma ocorrência de Cumprimento de mandado de busca e apreensão. Chegando no local foi conversado com o masculino G.C, o qual foi certificado sobre o mandado, vindo a acompanhar as buscas na residência. Que foi localizado dentro de uma caixa de papelão aproximadamente 125,9 gramas de substância análoga à maconha. Que também foi localizado em alguns cômodos da casa dois pés de maconha. Diante dos fatos à droga e os pés de maconha foram apreendidos e entregues ao plantão de Polícia Civil, junto com o autor.


Por determinação da COPOM, a guarnição PM 12-6004 deslocou até o bairro São Miguel para atendimento da ocorrência supracitada. Em contato com I.F.R, o qual estava totalmente ébrio e deitado na via, com uma lesão na mão esquerda, este relatou que estava ingerindo bebida alcoólica em uma Avenida do bairro junto com três masculinos que não conhece, quando um deles sacou uma faca e lhe atingiu na mão, logo após se evadiram a rumo ignorado. Deste modo, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e acionou o Corpo de Bombeiros Militar para encaminhamento ao hospital.