05/12/2017

Fraiburgo abre as festas natalinas com show Rock’n Camerata


Fraiburgo viveu na noite desse domingo, 3/12, um momento único. O show da Camerata de Florianópolis trouxe muito mais do que boa música. Emoção, alegria, entusiasmo foram alguns dos comportamentos observados pelo público, que pela primeira vez recebeu a orquestra.


Clássicos do rock e da música erudita formaram a junção perfeita na interpretação de Carla Domingues, Daniel Galvão e Rodrigo Matos, arranjos de Alberto Heller e na guitarra Eduardo e Renato Pimentel, acompanhados pela orquestra na regência do maestro Jeferson Della Rocca.


A noite também foi marcada pelo acendimento das luzes natalinas, abertura da aldeia encantada e da casa temática do Papai Noel e show de fogos.Na avaliação da prefeita Claudete Gheller Mathias o evento foi um sucesso. “Tivemos aqui não só fraiburguenses, como visitantes da região atraídos por esse show inédito. Acredito que fizemos a escolha certa, trazendo algo inovador que agradou a maioria do público presente. Quero agradecer a todos que tornaram esse noite possível”, disse a prefeita ao fim do evento.


A programação segue no dia 16 de dezembro, com a chegada do Papai Noel do Brasil e uma série de atrações elaboradas pelo Departamento de Cultura.

Ascom - Município de Fraiburgo/ Andréa Melo - Jornalista

Fotos: Andréa Melo- Nathiara Borges - Wilson Malinoski - Garra Produções