21/05/2017

Equipe do Hotel Renar faz passeio pela Rota da Amizade

Quem trabalha com turismo tem tempo para ser turista?!

Fraiburgo - Para os colaboradores do Hotel Renar, BIZ Hotel, Hotel Fraiburgo e do Restaurante das Estações, a resposta é um belo sim. Em comemoração ao dia do trabalhador (1° de maio) as equipes se dividiram em duas turmas e, na última terça e quarta-feira, embarcaram em um passeio pela Rota da Amizade.
        O trajeto escolhido foi o mesmo feito pelos clientes do grupo e a experiência foi a mesma: saída do hotel, atividades de recreação pelo caminho e olhares encantados com as paisagens.

        "Esse tipo de atividade é importante. Além de tira-los da rotina e fazer que fiquem mais satisfeitos com a empresa e, consecutivamente, trabalhem mais felizes, ainda mostra o que os turistas vivem por aqui e faz com que eles tenham experiência para contar sobre o passeio", explica Natália Latrechia, gerente do hotel.
        A primeira parada da equipe foi em Treze Tílias, seguida de Pinheiro Preto e Videira.
        Pelo caminho, a turma desfrutou de um delicioso almoço no Hotel Tirol e conheceu diversos pontos turísticos como a igreja matriz de Treze Tílias; o parque Linderdorf e a Vinícola da Serra em outras atrações que ficam pertinho de nós e, por conta do dia-a-dia, não temos tempo de visitar.
        "É tudo muito lindo. Voltei observando os detalhes de Fraiburgo como nunca fiz, por morar aqui. Adorei a experiência", Rodrigo, comprador.
Rota da Amizade
        A Rota da Amizade é um roteiro que reúne atrativos culturais, paisagens exuberantes e muita história, fazem parte dele os municípios Piratura, Joaçaba, Treze Tílias, Videira e Fraiburgo

(Fonte: Bom dia SC )