27/01/2017

Fraiburgo anuncia "Jogo das estrelas"- edição SC

Prefeita Claudete e o Pereira da Life Sports Business
Aconteceu dia 26 de Janeiro de 2017 às 11h no Apfel Bar do Hotel Renar, uma coletiva de imprensa que marcou o lançamento oficial do “jogo das estrelas” edição SC.   O evento está sendo organizado pela Fundação Municipal de Esportes e a Life Sports Business.  Estavam presentes representantes do Jornal Catarinense, do Blog de opinião do Malinoski, Revista EVVA, Blog Esportes em debates, Revista esportiva Le Sete, Radio Fraiburgo, Radio Web Frai.  O Jogo das Estrelas SC é um evento festivo de caráter beneficente, que percorre todo o estado de Santa Catarina levando grandes jogadores e artistas pelas cidades onde passa. Para esta edição em Fraiburgo, dia 10 de março às 21h, contaremos com a participação dos seguintes artistas:

Denílson Show

Denílson de Oliveira (Diadema, 24 de agosto de 1977) é um ex-jogador de futebol. Atualmente é comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, participando de segunda à sexta do Jogo Aberto com Renata Fan e da Rádio Bradesco Esportes FM. Já atuou por diversos clubes como: São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Real Betis (Espanha), Kavala (Grécia) entre outros. Em 2002 vestiu a camisa da Seleção Brasileira e junto com a equipe de Luiz Felipe Scolari foi campeão da copa do mundo.



Popó

Acelino "Popó" Freitas (Salvador, 21 de setembro de 1975) é um boxeador e político brasileiro, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe. Medindo 1,65 m e pesando cerca de 70kg, Popó teve uma carreira vitoriosa no Boxe. Como amador, foi medalhista de prata nos Jogos Pan Americanos de Mar Del Plata, em 1995. Como profissional (1995), conquistou 4 títulos mundiais e, juntamente com o mexicano Alfonso Zamora, detém o recorde de maior sequência de nocautes até chegar a um título mundial: 21.

Aloísio Chulapa

Aloísio José da Silva, mais conhecido como Aloísio Chulapa (Atalaia, 27 de Janeiro de 1975), é um ex futebolista brasileiro que atuava como atacante. Contudo, foi no Goiás, aonde chegou em 1997, que Aloísio conseguiu se destacar. Após ser tricampeão goiano, transferiu-se para o futebol europeu em meados de 1999. Jogou no Saint-Etienne e no Paris Saint-Germain, ambos da França.


Anão Nestor

Nestor ou Anão Nestor, como é conhecido, é um integrante do Legendários, um programa de humor transmitido pela Rede Record que tem como seu idealizador Marcos Mion. Nestor usa do teu charme e de sua diferença, para arrancar sorrisos e boas gargalhadas por onde passa.







Amaral

Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, (Capivari, 28 de fevereiro de 1973), é um ex-jogador de futebol que atuava como volante. O jogador foi destaque do time palmeiras, e em 1996 foi negociado com o futebol Europeu. Logo de cara, defendeu um grande clube do futebol mundial, o Parma, então campeão da Copa da UEFA, jogando ao lado de craques como Gianluigi Buffon, Lilian Thuram, Hernán Crespo e Tomas Brolin.




Margarida Arbitro Show


Clésio Moreira dos Santos, ou "Margarida", 55 anos, já pertenceu ao quadro de árbitros da CBF, entrando para o folclore do esporte brasileiro por participar das partidas com seu jeito engraçado, todo vestido de cor de rosa, saltitante, cheio de trejeitos e quase quebrando a coluna para mostrar um cartão. Margarida é lembrado em todo o Brasil pelos saltos “ornamentais” dados durante as partidas que arrancam gargalhadas das grandes plateias nos estádios de futebol.