Quero fazer um registro sobre este grupo de voluntários da alegria que vem fazendo a diferença na vida dos pacientes do Hospital de Fraiburgo. No hospital divertem pessoas que muitas vezes precisam apenas de um carinho de um sorriso. Com a missão de levar a alegria e garantir a diversão dos pacientes, um grupo de 23 pessoas, vem desenvolvendo este trabalho desde setembro de 2013. Músicas, Mágica e apresentações da Orquestra maluca com palhaço, garante o sorriso no rosto de muitos pacientes. Todo o trabalho desenvolvido pelo grupo é voluntário, o CURANDO COM AMOR tem o desejo de dar grandes doses de sorrisos carinho e mais alegria a quem está passando por dificuldades. E agora o projeto ganhou uma proporção maior. A intenção do grupo é tentar adquirir um automóvel (KOMBI) para que possam se deslocar pela região e visitar outras entidades de saúde. E para isso pedem o apoio de toda a População da região que possam doar quantias em dinheiro para ajuda na realização deste sonho. 06 março 2016
Projeto Curando com Amor pede ajuda
Quero fazer um registro sobre este grupo de voluntários da alegria que vem fazendo a diferença na vida dos pacientes do Hospital de Fraiburgo. No hospital divertem pessoas que muitas vezes precisam apenas de um carinho de um sorriso. Com a missão de levar a alegria e garantir a diversão dos pacientes, um grupo de 23 pessoas, vem desenvolvendo este trabalho desde setembro de 2013. Músicas, Mágica e apresentações da Orquestra maluca com palhaço, garante o sorriso no rosto de muitos pacientes. Todo o trabalho desenvolvido pelo grupo é voluntário, o CURANDO COM AMOR tem o desejo de dar grandes doses de sorrisos carinho e mais alegria a quem está passando por dificuldades. E agora o projeto ganhou uma proporção maior. A intenção do grupo é tentar adquirir um automóvel (KOMBI) para que possam se deslocar pela região e visitar outras entidades de saúde. E para isso pedem o apoio de toda a População da região que possam doar quantias em dinheiro para ajuda na realização deste sonho.
Sou alguém que gosta de viver, levo a vida a sério, mas, com muito senso de humor, sou Bacharel em Jornalismo graduado e pós-graduado pela UNIARP de Caçador-SC. Sou curioso e gosto de contar histórias, sou Flamenguista, otimista e neto de um polonês que morreu com 102 idade ( Estevam Malinoski filho de Stanislaw e neto de Bronisław) o que aumenta o minha expectativa quanto a longevidade. Escrevo colunas de opinião em vários jornais e Blog Online que circulam pelo estado de Santa Catarina.
Arquivo do blog
Busque no Blog
Todos os direitos reservados | Blog Opinião do Malinoski. Tecnologia do Blogger.