14/05/2013

O POVO GOSTOU DO JOGO E DA FESTA MAS NÃO APROVOU O EMPATE COM FALTA DE GOLS


Publico atendeu ao chamado, mas não aprovou a falta de gols

O clássico da Liga Futsal protagonizado por CSM Futsal e Carlos Barbosa, duas equipes com tradição na competição, terminou em igualdade sem gols na noite desta segunda-feira (13/5). Empurrados pela torcida local no Centro de Eventos Prefeito Sebastião Andrade dos Santos, em Fraiburgo (SC), os catarinenses pressionaram os gaúchos, que por sua vez também construíram grandes chances de gol. Na noite dos goleiros, porém, o placar ficou fechado em 0 a 0.   Com o empate, a CSM segue na quarta posição na classificação da Liga Nacional, com 15 pontos somados em nove jogos, sendo quatro vitórias, três empates e duas derrotas.   Próximo na tabela, a ACBF vem em sexto lugar, com 14 pontos em oito partidas, totalizando quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. 


Muita marcação e um jogo truncado , mas o jogo foi bom 


O jogo

O confronto iniciou com bastante equilíbrio, com as duas equipes buscando espaços na quadra. O time laranja, mesmo com os desfalques do pivô Flávio e do fixo Julio, teve boas chances de balançar as redes, principalmente com Daniel, Adriano e Poletto.   Por sua vez, time de técnico Sergio Lacerda jogou ofensivamente, pressionando o adversário. O clube catarinense realizou boas investidas, que acabaram barradas pelo goleirão laranja Rennan, que fez pelo menos quatro importantes defesas, fazendo com que as redes não balançassem ao longo da partida. Placar final: CSM/Jaraguá 0 a 0 ACBF.


Lances rápidos e com muita força marcou o zero a zero

Análises

Na avaliação do goleiro Djony, um resultado positivo. “Foi um grande jogo onde só faltaram mesmo os gols. Buscávamos a vitória, mas o empate é um bom resultado porque o Carlos Barbosa é um forte adversário. O importante também se manter nas primeiras posições da competição”, disse. 

Segundo o arqueiro Rennan, da ACBF, foi uma grande partida, onde o empate foi um resultado justo que valorizou o trabalho das duas equipes: "Viemos buscando a vitória, mas o empate foi um grande resultado. Esperamos conquistar agora bons resultados nos próximos jogos”, comentou. 

Para o técnico Paulinho Sananduva o resultado ficou aquém do esperado. "Vamos trabalhar forte para recuperar os pontos perdidos em casa. Queremos brigar pela ponta da tabela e a vitória nos jogos de sábado e segunda, em casa, será a meta do trabalho”, exaltou.
Com o resultado, a ACBF chega aos 14 pontos marcados, em oito jogos pela Liga Futsal 2013. A campanha do time laranja é de quatro vitórias, dois empates e duas derrotas na competição;
    

Radialista Luis Carlos Nascimento,  Advogado Mário Vicent e o Jornalista Cesar malinoski  no camarote da Imprensa durante o Jogo


Próximos jogos 

O próximo confronto da CSM/Jaraguá na competição será na segunda-feira (20/5), na cidade de Guarapuava (PR). O adversário será o Poker/Agrária/Dalba Guarapuava, em jogo confirmado para às 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes.

Neste sábado, a Laranja Mecânica da Serra Gaúcha recebe o Florianópolis Futsal, a partir das 17h. E na próxima segunda (20/5), é a vez de a ACBF enfrentar o Muffatão/ Sol Oriente/ Mion Cascavel (PR), às 19h15, com transmissão ao vivo pela SporTV. Os dois jogos ocorrem no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS).