16/05/2013

BETO FERREIRA ESCLARECE SUA ATUAL POSIÇÃO POLÍTICA


Recebi um comunicado do senhor Beto Ferreira esclarecendo a sua situação  com relação ao seu relacionamento com o Senhor Nelmar Pinz

                                                                                                   Prezado César Malinoski,

Lendo a sua coluna Opinião de César Malinoski, no jornal O Catarinense, edição ano XIII N 623 do dia 10 de maio de 2013, onde você comenta sobre a possível candidatura de Nelmar Pinz a Deputado Estadual e que teria em minha pessoa o apoio local a sua candidatura. Quero fazer algumas considerações sobre o assunto em pauta:  Não pertenço ao grupo ligado ao Ex- Prefeito Nelmar Pinz, portanto ele não terá o meu apoio, nem local, muito menos Regional ou Estadual, Beto Ferreira está rompido politicamente com Nelmar Pinz, desde o resultado da ultima eleição Municipal em Outubro do ano passado,  portanto não compartilha das mesmas idéias e dos mesmos projetos. Quanto a candidatura de Valdir Cobalchini a Deputado Federal contará com o meu apoio de forma integral, bem como do grupo político ligado a minha pessoa, seja para Federal ou a qualquer outro posto que Cobalchini postular na política Catarinense.  Ainda informo que estou trabalhando para ser o novo presidente do Diretório Municipal, na convenção Municipal que está prevista para acontecer em Outubro do corrente ano, para resgatar a fidelidade e o respeito ao PMDB Fraiburguense, trabalhando como sempre fiz valorizando todos os companheiros tanto os mais antigos, como os mais  novos.  Gostaria que você retifique essa informação na sua coluna na próxima  edição do jornal O Catarinense.  Fico no aguardo de uma resposta, esperando ter esclarecido minha posição sobre os assuntos em pauta, desde já agradeço pelas  providências á serem tomadas. Fico a disposição para eventuais esclarecimentos se necessário.

Obrigado.

BETO FERREIRA - 49 - 9801 - 5115