25/04/2013

ESTÁ PRESO NA UPA EM VIDEIRA SUSPEITO DE ASSASSINAR A JOVEM MICHELE EM FRAIBURGO


David José de Andrade Kriger (Cafu) principal suspeito da morte de Michelle de Moraes 24 anos ocorrido no último fim de semana entregou-se a Polícia. 
A apresentação de David aconteceu na tarde de hoje quarta-feira (24) por volta das 14 h 00 ele estava acompanhado de seu advogado.
Ele foi interrogado, mas segundo informações do Delegado de Polícia que concedeu entrevista exclusiva a equipe de reportagem da Rádio Fraiburgo David permaneceu calado e de cabeça baixa durante todo o tempo.
Sendo que depois imediatamente ele foi preso, pois havia um mandado de prisão preventivo contra ele. Agora ele ficará a disposição da justiça na UPA de Videira. ( Fonte Radio Fraiburgo)


Michele de Moraes uma jovem de 24 anos foi
 morta a facadas. 

De acordo com as informações, o ex-amásio dela, que está foragido, é o principal suspeito do crime.  O corpo da vítima foi encontrado na manhã de hoje sábado (20), em uma mata que está localizada na entrada do Bairro São Miguel pela guarnição da Polícia Militar depois que recebeu uma ligação ainda não identificada através do telefone de emergência 190.  A polícia realizou a segurança do local do crime até a chegada do perito do IGP (Instituto Geral de Perícias).   
Foram encontradas aproximadamente 16 perfurações no corpo da vítima, sendo que a maioria foi na região das costas.  Segundo familiares de Michele o casal estava separado já tinha um bom tempo e ela estava morando no Bairro São Sebastião, porém trabalhava em uma empresa no São Miguel.  No entanto, segundo informações na tarde desta sexta-feira (19), ela teria saído para se encontrar com seu ex-companheiro após receber uma mensagem em seu celular do mesmo, sendo que depois Michele não foi mais avistada.  Durante toda a noite de ontem e manhã de hoje familiares e amigos alertavam e ao mesmo realizam buscas com o intuito de encontrar Michele.   Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo. A polícia realiza buscas para tentar localizar o suspeito.    Michele deixa dois filhos e demais familiares, seu corpo será velado na capela do Bairro São Sebastião.  (Fonte Radio Fraiburgo)