27/04/2013

EM NOTA VEREADORES FALAM DA HOMENAGEM PRESTADA PELA CÂMARA A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS


Moção nº 12/2013 elaborada em conjunto pelos Vereadores Gerson de Matia (Cersão) e Josiel da Silva, foi entregue na Sessão do dia 22/04/2013.

A CÂMARA MUNICIPAL DE FRAIBURGO, ATRAVÉS DA PRESENTE MOÇÃO PARABENIZOU E RECONHECEU A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS PELOS 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO ECLESIÁSTICA EM FRAIBURGO, E O PASTOR EMÍDIO RODRIGUES DE LIMA, PRIMEIRO PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA EM FRAIBURGO, PELOS 50 ANOS DE MINISTÉRIO.  


Vereador Josiel, Pastor Carlos, Pastor Emídio e Vereador Cersão


Foi uma noite de muita emoção tanto para os Vereadores autores, como também para os demais Vereadores que aprovaram a moção, mas principalmente para os Homenageados, Pastor Carlos Mafra que é o Presidente da Igreja em Fraiburgo, e o Pastor Emídio de Lima, os quais utilizaram a tribuna e de forma honrosa agradeceram a atitude da Câmara, onde dedicaram esta Homenagem a DEUS.  

Um grande público se fez presente, tanto de membros da Igreja, familiares, como pessoas admiradoras do trabalho importante que a Assembleia de Deus e o Pastor Emídio prestam a nossa comunidade.     

Nós Vereadores autores, só temos que agradecer o apoio dos colegas Vereadores na aprovação da Moção, aos funcionários da casa pelo empenho, e a todos os que prestigiaram essa tão importante Sessão. Obrigado.


GERSON DE MATIA e JOSIEL DA SILVA