02/01/2013

PREFEITO ELEITO E VEREADORES TOMAM POSSE EM FRAIBURGO

Prefeito eleito e vereadores tomam posse na Câmara em Fraiburgo, Paulo Cesar de Oliveira Santos (PP) foi anunciado novo presidente do Legislativo. Mesa diretora foi eleita por 11 votos a favor, em chapa única.

 
 
Ivo Biazzolo (PSD) foi eleito prefeito de Fraiburgo e assumiu a posse do governo nesta terça-feira (1º) na Câmara Municipal. O vereador mais velho foi quem empossou os candidatos, neste caso, a posse foi dada pelo vereador Oracir Ferreira de Deus (PP). Os 11 vereadores também tomaram posse na mesma cerimônia, Esquerda para direita - fundos Valcir Rezzadori (PSD) Rodrigo de Lara (PSD) Paulo Cesar de Oliveira Santos (PP) Oracir Ferreira de Deus (PP) Juca Chechi (PMDB) Gerson de Matia (PMDB) Francisco Maciel da Silva (PPS) Josiel (PSC) Cláudio Padilha (PP) Juliano Costa (PP) Vice -Prefeito , Ivo Biazzolo (PSD) Prefeito, França (PPS) e Gabriel Fantin (PMDB),   e a coligação que elegeu o prefeito é maioria na Câmara. Em seu discurso, Biazzolo citou que espera que este fato seja benéfico para o governo. “Estou otimista com o diálogo e a união entre o Executivo e o Legislativo”, declarou o prefeito. O vice dele, Juliano Costa (PP), também assumiu o cargo nesta terça-feira. Ele é do ramo de autoescola e esta foi à segunda vez que ele disputou um cargo político. Na primeira foi o vereador mais votado pelo PSD agora repete a façanha como vice. 
 
 
Nelmar Pinz (PMDB) recepciona na prefeitura de Fraiburgo o prefeito Ivo Biazzolo (PSD) e seu vice Juliano Costa (PP) e junto com a maioria de seus secretários entrega as chaves e os documentos contábeis, formalizando a posse e encerrando o seu mandato.
 
 
Ex prefeito Nelmar Pinz apresenta  a nova sala do Prefeito Ivo Biazzolo e entrega todos os documentos e as chaves e assina a ata de transferência de responsabilidade.
 
 
 
Ivo Biazzolo sentado na cadeira de prefeito, logo depois de assinado o livro de atas que formalizaram a transferencia de poder, ao fundo os presentes assinando a ata da posse.
 
 
Após cumprido o protocolo o prefeito Ivo Biazzolo percorreu alguns setores, aqui com a ex-diretora do departamento de cultura Márcia Cardoso, o Ex-prefeito Nelmar Pinz e sua esposa Lucinir Pinz, acompanhado com a nova secretária da Ação Social Alzeria Sartori Dias, passaram em vistória e conheceram todo o estoque do setor, após esta visita encerrou-se o ato de posse.