03/03/2012

EXECUTIVA ESTADUAL DO "PP" VEM EM BREVE A FRAIBURGO DEFINIR CANDIDATURAS

A convite do Presidente de Honra do PP e Deputado Federal Esperidião Amim, Juliano Costa, Oracir Ferreira de Deus e Osenir Ribeiro foram visitá-lo em sua casa em Florianópolis.  O assunto pertinente foram as eleições 2012 de Fraiburgo.  Deste encontro (02/03/2012) ficou agendado que em breve a executiva estadual do partido estará em Fraiburgo e deve decidir os rumos que o partido trilhará neste ano.  Observe esta foto registrada na casa de Esperidião  após discutirem os assuntos pertinentes as eleições.  Nesta vinda além da presença de Amim estarão todos os membros da executiva estadual e o Deputado Estadual Reno Caramori.


Esquerda: Oracir Ferreira,  Esperidião Amim, Osenir Ribeiro e Juliano Costa

Juliano recebeu total apoio de Amim a sua pré-candidatura e nesta mesma conversa ficou certo que seriam lançados dois candidatos que mais se destaquem na pesquisa, e desta forma além do nome de Juliano deve-se confirmar Emerson Zablóski como o segundo nome a disputar a vaga na majoritária.  Há fortes indícios de que a estadual deve mesmo optar por um deses nomes e autorizar o partido a documentar a situação.  "quando perguntado com quem deseja compor numa possível coligação Amim respondeu: vocês conhecem minha opinião quando houve o acordo com o PMDB, e sabem o que eu pensei quando o acordo se repetiu, acho que não preciso expor isso novamente".   Nas entrelinhas fica claro que Amim prefere que o PP siga um caminho de crescimento e não de anulação e que chegou a hora de colocar a sigla a prova no vestibular das urnas tendo candidatura própria.






Vereador Juliano Costa, Deputado Federal Esperidião e o sindicalista Oracir Ferreira de Deus, em frente a casa do mais ilustre pepista catarinense enquanto ele afirmava saber tudo que se passa em Fraiburgo e que desta vez o partido não será coadjuvante e sim ator principal,  "na primeira vez fomos colocado de lado, na segunda de novo,  mas ser colocado pela terceira vez será persistir no engano" Amim.