11/01/2012

................Diz-me com quem tu andas que direi se vou contigo

Diz-me com quem tu andas que eu direi se irei contigo. Sei que a frase não é dita bem assim, mas assim ela parece ter mais sentido. Já que estamos falando em retrospectivas, vamos analisar uma figura política influente que com certeza virá pedir votos para seu candidato.  Falo de Cobalchini: que se não me fale a memória durante suas campanhas prometeu diversas ações para Fraiburgo e região e absolutamente nada aconteceu; para estrada Fraiburgo/Videira, prometeu recapeamento total, inclusive com terceira faixa em alguns lugares críticos, coisa exaustivamente citada por ele no palanque. Passados um quarto do seu mandato, nem um metro foi realizado. È comum em ano eleitoral este assunto voltar à tona. Cobalchini continua parceiro e companheiro do atual prefeito e é Padrinho do vice e atual  pré-candidato do PMDB. Por isso me diz com quem tu andas que direi se vou contigo.