17/11/2011

Não tenho compromisso com o erro

Eu sou um formador de opinião, constantemente estou tornando minhas opiniões publicas e quando percebo que errei não tenho problemas em refazer o pensamento. Volto atrás, porque não tenho compromisso com o erro.  Marcel Lemos um formador de opinião muito conhecido, insistiu em ter o meu link da pagina de opinião na sua famosa pagina de comentários, como de fato isso aconteceu durante uma semana. O curioso foi que ele me comunicou que precisava retirar o link por que seus colaboradores não me queriam como parceiro, Marcel afirmou que ele gostaria de manter o acordo, mas os parceiros de bastidores não, e ele dependia tecnicamente desse casal.   O link foi retirado, e comecei uma investigação particular e descobri que quem exigiu isso foi um casal de comunicadores, veja bem “da área de comunicação” e pensam que comunicar é restringir é impedir, espero que eles estejam felizes com a restrição que o estado estava fazendo no “seu veículo de comunicação”.  Parabéns ao Marcel que não teve compromisso com o erro e voltou atrás.