08/01/2024

"Brisas de Verão" é o nome da campanha da Coleção Casa Hotéis, que dá descontos nas hospedagens em Gramado e Cambará do Sul


Coleção Casa Hotéis faz sua campanha "Brisas de Verão" para quem quiser aproveitar a próxima estação na Serra Gaúcha com preços especiais.

Os hotéis Casa da Montanha, Wood e Petit, em Gramado, e Parador, em Cambará do Sul, estão oferecendo descontos de 25% em datas específicas para hospedagem até 31 de maio de 2024.

Brisas de verão” é o nome da campanha promocional da Coleção Casa Hotéis, que dá 25% de descontos nas tarifas de hospedagem em datas específicas, que podem ser obtidas ainda em 2023, até maio de 2024:

  • O desconto de 25% pode ser usado ainda este ano no Wood Hotel, em Gramado, e no Parador, em Cambará do Sul, no período de 6 a 22 de dezembro;
  • De janeiro a março de 2024, este desconto é aplicado para os hotéis Casa da Montanha, Wood e Petit, de Gramado, exceto nos feriados do Carnaval e Páscoa;
  • Também tem os 25% de desconto quem for para o Parador de janeiro a março do ano que vem, entre domingo e sexta, exceto feriados.

O Casa Hotéis está dando também até 15% de desconto para quem adquirir algumas experiências que seus hotéis promovem, como a Imersão nas Galáxias, uma expedição que o Parador tem na lua nova para observar o céu no ponto mais alto da Fazenda Camarinhas; ou o cenário romântico ou de aniversário, com decoração e mimos, para comemorar uma data específica; o Sonho de Criança, que encanta os pequenos no Casa da Montanha; terapias no SPACesta de Piquenique, entre outras.



Além disso, está acontecendo a promoção Last Minute, no Wood: a partir de 02 diárias reservadas nos canais diretos da Coleção, o cliente ganha um jantar cortesia para até duas pessoas no conceituado restaurante do hotel, podendo escolher entre os menus Wood Season ou Wood Classic, com entrada, prato principal e sobremesa para compartilhar. Bebidas são pagas à parte. Essa promoção é válida para novas reservas efetivadas a partir de 08/12/23, sem prazo de validade.

A oportunidade é ótima para conhecer a Serra Gaúcha em um período menos disputado e cheio de vida: a beleza natural da região, os parques temáticos, as hortênsias, os vinhedos e a gastronomia ganham um brilho maior nessa época de dias ensolarados e temperaturas amenas durante as noites, sem contar a tranquilidade nas cidades, que só voltam a encher mais próximo ao inverno. São as “Brisas de Verão” trazendo condições especiais para aproveitar Gramado e Cambará do Sul no melhor estilo slow travel.



Serviço:

www.casahoteis.com.br

Promoção Brisas do Verão: https://www.casahoteis.com.br/brisas-de-verão

Informações e Reservas: Whatsapp (54) 3295-7575

Email: reservas@casahoteis.com.br

 

Sobre o Casa Hotéis

O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme e restaurantes assinados do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão, gastronomia premiada e atendimento personalizado. Fundado em 1997 pela família Peccin, o grupo conta com quatro hotéis únicos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o Parador, primeiro glamping do Brasil. Seus ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante, Alma RS e VinoLab Enoteca + Cozinha – trazem a assinatura do chef Rodrigo Bellora e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais. Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.