13/03/2021

Cersão publica no facebook alguns esclarecimentos pessoais

Como sempre tive um grande número de pessoas que me acompanharam e me acompanham até hoje em minha vida pública, achei por bem fazer alguns esclarecimentos. 

Deixar claro que em momento algum eu fui embora da cidade de Fraiburgo após as eleições do ano passado, quem mora e estuda fora é minha esposa e meu filho. Eu retornei para minhas atividades na delegacia normalmente, função essa que exerço há quase 23 anos como Policial Civil, e quem tem me encontrado trabalhando por aí é testemunha disso. 

Sobre minha vida política é normal mudar a rotina quando você não exerce mais nenhuma função política, e vejo isso com naturalidade, mas isso não significa que deixei de ter minhas pretensões futuras, já recebi vários convites para disputar as eleições do ano que vem como candidato a Deputado Estadual, claro que isso estou analisando com muita cautela, e continuo com o mesmo pensamento de muitos anos, “Fraiburgo precisa eleger um representante da cidade, para podermos ter força junto ao estado, se não, sempre estaremos dependendo de deputados de outros municípios”. 

Sobre minhas intenções políticas municipais também quero dizer que não deixei de ter pretensões de uma disputa em 2024, claro que isso será muito bem analisado, mas o meu nome sempre estará à disposição, pois acredito na minha capacidade, nos meus conhecimentos e na minha competência. Como já falei em outros momentos, eu saio de uma eleição como candidato a Vice-Prefeito de cabeça erguida, dei o melhor de mim, e não me arrependo de nenhuma decisão. 

Não criei inimizades, muito pelo contrário, fiz muitos amigos e isso jamais será esquecido, sem mágoas de ninguém, até porque isso não faz parte da minha personalidade, busquei fazer uma campanha limpa, como sempre fiz em outras eleições. Outro detalhe importante de ressaltar, que como vereador por 3 legislaturas, procurei ser atuante, dei o melhor de mim, sempre defendi o que era justo e principalmente em defesa do bem comum da nossa comunidade, cumprindo com minhas obrigações até meu último dia, isso carregarei comigo com muito orgulho sempre, e quem acompanhou meu trabalho sabe do que estou falando.

Sobre a atual administração, quero deixar bem claro também que não sou uma pessoa de ficar torcendo para as coisas darem erradas, jamais faria isso, estou torcendo para que as coisas andem bem, torço muito pelo bem da nossa cidade, eu moro aqui, trabalho aqui, e quero que a cidade prospere sempre, pois quem ganha com isso é toda nossa comunidade, inclusive já fiz algumas cobranças diretas aos secretários e também dei algumas sugestões, pois afinal, sou um cidadão normal como qualquer outro. Fraiburgo merece ser bem cuidada, nosso povo é do bem e merece o bem. 

Desculpem se o texto ficou um pouco extenso, mas achei necessário, e continuo à disposição da nossa gente, como sempre estive. Que o bom Deus esteja presente na vida de cada um de vocês e dos seus familiares.       Grande abraço.

Gerson de Matia (Cersão)