22/06/2020

Osenir Ribeiro confirma sua pré-candidatura pelo PP



Osenir Ribeiro decide que é pré-candidato a vereador
O Historiador e Presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Fraiburgo (SITRUFRAI) é considerado um dos mais experiente político da região do contestado.
Osenir Ribeiro, afirmou, que a partir desta semana é oficialmente pré-candidato a vereador e assim que começar o período de campanha eleitoral vai trabalhar efetivamente pelo seu projeto político pessoal.  “Tentarei conquistar uma cadeira no legislativo na próxima eleição municipal de 2020. Tenho muitos anos de trabalho prestado junto à comunidade Fraiburguense e entendo que esta é a hora de eu colocar meu nome em avaliação pela sociedade Fraiburguense". Como humanista e progressista convicto tenho algumas propostas que venho elaborando ao longo dos anos e que eu acredito poder auxiliar na melhoria da vida das pessoas e que no legislativo poderei materializar. Estou super motivado e a partir de agora com essa decisão bem definida, acredito não ter nada que me faça recuar e desistir” Afirmou Osenir