31/03/2020

PP de Fraiburgo reforça o quadro de filiados com Adionir da Silva


Empresário Adionir da Silva assina ficha no Partido Progressista em Fraiburgo


O Partido Progressista de Fraiburgo, anunciou em nota, através do seu presidente Nilson Soberano a filiação do empresário Adionir José da Silva.  O novo filiado do PP é empresário e atuava até no ano passado no comércio de alimentos.  

Hoje afastado do comércio quer se dedicar exclusivamente à política e escolheu os progressistas para realizar seu projeto.  Soberano disse que: “Adionir é uma grande aquisição e já colocou seu nome à disposição da sigla para ser candidato a prefeito ou vice e vem para somar no partido”.    

O Partido Progressista se notabilizou por defender à construção de uma sociedade livre, democrática, justa, pluralista, solidária e participativa, em que se ressalte o absoluto respeito à dignidade da pessoa humana.  

Tem reafirmado sempre o seu compromisso de orientar sua ação política e parlamentar na sustentação de seus princípios fundamentais e na preservação do bem estar do ser humano.  Luta sempre pelo Sistema econômico livre, que favoreça a prática das regras de mercado, mas que tenha como objetivo maior o bem-estar dos brasileiros e a eliminação das desigualdades, além de Adionir o PP ainda possui outros nomes que podem ser colocados no projeto a majoritária em 2020.