12/03/2020

Ex-vereador Bazuca sai do PDT e Filia-se no PSD

Cláudio Bazuca
Conforme já havíamos anunciado anteriormente, que o ex-vereador pelo PP Claudio Bazuca e que recentemente estava à frente da sigla do PDT local tinha intenção de migrar para outro partido. 

Depois de uma aproximação com integrantes da política regional, conforme matéria anterior, decidiu migrar para o PSD-55, onde pretende fomentar seus futuros projetos políticos.  Bazuca mantém a intenção de ser pré-candidato e em minha opinião deva tentar uma cadeira no legislativo. 

O motivo alegado pelo ex-vereador foi de ordem técnica, já que o PDT apresentou pendências fiscais em prestações de contas anteriores deixado pela gestão que o antecedeu.  

O risco seria grande e poderia impedir que o partido pudesse registrar candidatura, frustrando todo o projeto político desta sigla.  Sendo assim, a sigla liberou quem tivesse intenção de colocar o nome para pré-candidatura, e Bazuca já entrou para o PSD.

Lembre o caso: 


Tenho percebido em nossa região uma grande movimentação nos bastidores políticos. Claudio Bazuca do PDT de Fraiburgo, cotado como pré-candidato na majoritária aparece numa reunião do disco Rígido do PSD de Videira e registra foto com o vereador Altamir PSD) um dos mais votados na eleição passada no legislativo, será uma tentativa de lançar uma dupla forte ou Bazuca pode ir engrossar as fileira do PSD a convite do ex-governador Raimundo Colombo? 

Rodrigo, Hobus, Sarita,Colombo, Altamir e Bazuca