14/03/2020

Democratas de Fraiburgo lançam pré-candidato a prefeito


Na manhã da sexta-feira, dia 13, foi lançada a nova comissão provisória do partido Democratas de Fraiburgo, que contou com a presença do presidente para a regional de Santa Catarina, João Paulo Kleinubing, e do Vice-presidente Alan Schoeninger.



A comissão de Fraiburgo é presidida pela empresária Sonia Lacowicz, e conta com um grupo heterogêneo, com representação de várias áreas e camadas da sociedade fraiburguense. "Nosso único objetivo é fazer Fraiburgo se desenvolver mais, utilizar mais o potencial desta terra e desta gente. Fraiburgo é feito pelos fraiburguenses e para eles, e nós orgulhosamente por fazermos parte, queremos contribuir. Para isso, estamos formalizando um grande projeto para o nosso município" afirmou.


Na oportunidade o presidente estadual enalteceu o projeto idealizado pelo grupo e valorizou as iniciativas, destacando que o partido busca pessoas que tenham esse espirito de participação e contribuição "A nova política tem esse fator de mudança, e os partidos precisam se abrir para as comunidades, trazendo pessoas, que até então, não tinham envolvimento político, para que possam participar, discutir, planejar e organizar o futuro que esperam” disse.

A decisão do Democratas em Fraiburgo é de lançar candidato a prefeito nas próximas eleições, tendo como pré-candidato Wilson Ribeiro. Wilson é natural de Fraiburgo, e já contribuiu muito, de forma voluntária, com este município, recentemente foi presidente da ACIAF e faz parte da diretoria da AFSC, Associação Fraiburguense de Saúde Coletiva, que administrou o hospital até agosto de 2019.

Fonte: Oziel Ribeiro