19/01/2019

Jornalista Cesar Malinoski é nomeado diretor da região meio-oeste da Abrajet/SC

Membros da Abrajet/SC em Florianópolis na eleição para o biênio 2019/2020
Aconteceu dia 17 de Janeiro de 2019, às 10h30min reunião dos associados da Abrajet/SC (Associação Brasileira de Jornalistas de turismo seccional de Santa Catarina). O encontro foi realizado na sede da Federação de Hotéis, bares e similares do estado de Santa Catarina - FHORESC. Como pauta principal a entidade apresentou a prestação de conta do ano anterior, promoveu a eleição e a posse da nova diretoria para o biênio 2019/2020, ficando assim constituída: 


Novo presidente Gilberto Gonçalves dos santos e sua vice Maely Novak
Presidente: Gilberto Gonçalves dos Santos, Vice-presidente: Maely Aparecida Ribeiro da Silva, Diretor Secretária: Silvia Novalski, 2ª Secretária: Tatiane Soares Dornelles, Diretor Tesoureiro: Adélcio Machado dos Santos, 2º Tesoureiro: Paulo Silva, Diretor de assuntos institucionais: Sandro de Mathia, Diretor de Patrimônio: Nereu Lopes de Lima, Conselho de Ética: Evandro Novak e Wilson Cesar Malinoski, Suplente do Conselho de Ética: Sandro de Mathia e Paulo Silva, Conselho Fiscal: Mauro Fiuzza e Carlos Alberto Alves, Suplente do Conselho Fiscal: Nereu Lopes de Lima e Wilson Cesar Malinoski. Após tomar posse o Presidente Gilberto Gonçalves dos Santos convidou o Jornalista Malinoski para assumir como diretor da entidade respondendo pela região meio-o este se Santa Catarina.

 

( Foto a esquerda) Evandro Novak transmitindo o cargo ao novo eleito Gilberto Gonçalves dos santos , (Foto a direita) reunião durante a eleição.