14/12/2018

FRAIBURGO TERÁ FESTA DA MAÇÃ EM 2019



                             Uma nova história. Com esse slogan foi lançada oficialmente pela prefeita, Claudete Gheller Mathias, na noite dessa quinta-feira, 13/12, no Hotel Renar a Festa da Maçã 2019.  O ato contou com a presença de autoridades locais, empresários, representantes de entidades e imprensa de Fraiburgo e região.

           
                      Serão três dias de programação entre 8 e 10 de fevereiro, no Parque da Maçã. As atrações confirmadas são na sexta-feira, 8/2, Humberto e Ronaldo, com pista gratuita e comercialização de ingressos em áreas vips; no sábado, 9/2, Fernando e Sorocaba com ingressos a preços variados e no domingo, 10/2, show com Amado Batista, também com a comercialização de áreas vips e pista gratuita. Para as crianças no domingo à tarde haverá o Festival Infantil com os principais personagens da atualidade. 


                A comercialização de mesas, camarotes e passaportes iniciará na próxima segunda-feira, 17 de dezembro, no Centro de Atendimento ao Turista – CAT, localizado na Avenida João Marques Vieira, anexo a Praça Gabriel Evrard e pela internet no endereço minhaentrada.com.br.      
  
                A expectativa é que a festa gere um incremento na economia do município e visibilidade para novos investimentos. A organização estima um público de 60 mil pessoas nos três dias de festa. Serão mais de 200 expositores.

                “É sim um projeto ambicioso, concentrar em três dias áreas tão distintas e tão complementares como conhecimento, negócios e entretenimento.  Por outro lado, só um evento como esse tem a capacidade de, em tão pouco tempo, gerar resultados tão impactantes e positivos, sejam de forma direta ou indireta”, declarou a prefeita Claudete.

                Nesse sentido, ponderou a prefeita que uma festa como essa vai além do entretenimento. “É uma forma de aproximar as pessoas, de resgatar uma história, de valorizar nossa cultura, nossos costumes de mostrar aquilo que fazemos melhor, aquilo que temos de melhor.                É um momento também de troca. Troca de experiências, de conhecimentos, de aprendizados. É um momento de olhar para o outro, de praticar empatia. Foram esses, com certeza, alguns dos motivos que nos fizeram retomar oficialmente no nosso Calendário de Eventos a Festa da Maçã”.   
            
                A Festa da Maçã conta com a organização da empresa BShow Produções, que venceu o processo de licitação.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 99102-6565.

Fonte: ASCOM Fraiburgo