20/07/2018

Arroio Trinta realiza ‘Festivitá all Italiana 2018” e escolhe a “Regina e Piccola Regina”.

Arroio Trinta-SC

Eu e a Jornalista Jerusa Moreira, tivemos o prazer de acompanhar a estilista Neusa Cervelin, dia 20/07 que foi convidada para compor o corpo de jurados na difícil missão de escolher as representantes da cidade.

Giordana Spricigo Pagliarini foi eleita Regina, Brenda Luana Spricigo 1ª Principessa
 e Luana Mioteli 2ª Principessa. 


O QUE FALAR DESTE EVENTO?

Um show de organização e praticidade. Uma amostra clara de que se pode fazer muito com carinho e dedicação. A decoração do palco onde desfilaram as candidatas estava lindo. Os cerimonialistas deram um show de parceria e sincronia. As candidatas? Todas lindas com uma postura ímpar. Na abertura depois dos hinos da Itália e do Brasil. Quem deu o tom ao hino da cidade tendo como pano de fundo o público, foi o prefeito da cidade, Cláudio Spricigo e cantando muito bem.

Prefeito Cláudio Spricigo e seu vice Ildefonso Cividini 
 Sofia Duquesne da Rosa foi eleita piccola regina,  Giordana Spricigo Pagliarini foi eleita Regina,
 Brenda Luana Spricigo 1ª Principessa e Luana Mioteli 2ª Principessa. 


A ESCOLHA DAS REPRESENTANTES - PICCOLA REGINA E REGINA 2018

As candidatas para Piccola Regina tinham entre 8 a 10 anos e as candidatas a Regina de 16 a 25 anos completos em 2018. O concurso foi realizado no dia 19 de julho, no Ginásio Municipal de Arroio Trinta, e a escolha contou com a participação de 5 jurados com identidade revelada somente no dia do evento, entre eles a estilista Fraiburguense Neusa Cervelin, como presidente da mesa.

Elizane Lindermayer ( PP), Neusa Cervelin e Jerusa Moreira

A FESTA - A FESTIVITÀ

A Festività all Italiana 2018, É uma programação estendida e busca alcançar todos os públicos, o que foi possível constatar nesta noite com uma efetiva participação da população Arroio-trintense e visitantes. O que significa que é possível envolver toda a cidade em um evento deste porte. Com torcida para as candidatas escolhidas em eventos anteriores. 

Ginásio completamente lotado