04/05/2018

Nova secretária executiva assume a ADR Videira



A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Videira tem nova secretária executiva. Nesta quarta-feira, 2, Girlene Borsoi assumiu o cargo e já deu início aos trabalhos. No período da tarde ela reuniu gerentes com o objetivo de debater assuntos internos. Vale lembrar que o processo de transição da ADR começou ainda na semana passada em reunião com então o secretário em exercício, Valcir Serigheli.

De acordo com Girlene, que ficou um ano e um mês a frente da Gerência de Educação até assumir como secretária executiva, a ADR de Videira desempenha um papel importante para a região. “Teremos a partir de agora um novo grupo de profissionais na regional, com o olhar voltado a atender todos os setores do governo. Queremos proporcionar um atendimento diferenciado em todas as pastas”, disse, agradecendo o governador Eduardo Pinho Moreira pela confiança na indicação ao cargo.

Ainda segundo a nova secretária, o objetivo é também visitar os municípios que fazem parte da ADR Videira, incluindo os de abrangência da desativada ADR Caçador. “Apesar de o Estado estar passando por um momento de economia, acreditamos que podemos sim desenvolver ações importantes na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura. Por isso vamos percorrer os municípios para conhecer as necessidades e buscar parcerias”, acrescenta Girlene.