12/04/2018

Pelo terceiro ano consecutivo Elisa Imóveis é premiado pela Max-Líder


O empresário Sidney Muller e seu filho Pablo Muller receberam em nome de Imóveis Elisa  o prêmio de Imobiliária destaque do ano (2017).  O prêmio lhes é conferido pela terceira vez consecutiva.  Os motivos que apontaram esta empresa como destaque estão relacionados com o bom atendimento prestado aos clientes. Muitos entrevistados informaram estar satisfeito com o seu bom atendimento prestado por toda sua equipe.   A empresa deixa claro na cor de suas placas que pretendem continuar se destacando sempre, pois seu tom rosa aparece de longe.  

"Nós da Imobiliária estamos muito felizes com a conquista deste prêmio e isto só nos incentiva a continuar melhorando sempre" 
 

A Max-líder pesquisas eventos é especializada em pesquisa de mercado, política e empresarial e vem atuando há mais de duas décadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São paulo. Segundo o diretor de pesquisa da MAX Líder, e a consultora de vendas, 210 questionários foram distribuídos no comércio de Fraiburgo e 270 no município de Videira.