17/12/2017

Fraiburgo recebeu o Papai Noel com muito brilho


O “bom velhinho” tirou folga do Polo Norte para fazer uma visita à Fraiburgo.   No Sábado (16) às 19 horas, no Centro de Eventos Sebastião Andrade, quase lotado, recebeu a chegada do Papai Noel, evento que teve uma vasta programação Cultural e atividades de lazer para criançada. 



As atividades começaram com apresentações culturais das escola e também do grupo do departamento de cultura. Logo após as apresentações, teve a entrada do Papai Noel pela porta da esperança, quando o animador do evento e vice-prefeito Júlio Santos alcançou para Prefeita Claudete Gheller Mathias a Chave da cidade, a mesma entregou ao convidado de honra o “Papai Noel” que deu andamento nas festividades fazendo um discurso natalino, com a saudação tradicional e fazendo a magia contagiar aos adultos e as crianças.



Em seguida as crianças receberam “cestinhas com doces” das mãos das voluntárias sociais e logo após o Papai Noel inaugurou a casa temática que estava decorada com motivos natalinos.  Em torno da casa temática foi construída vários enfeites decorativos de natal no local denominado “Aldeia encantada” que pode ser visitado a noite e atraiu muitos visitantes, inclusive das cidades vizinhas.



Brinquedos estiveram aberto ao público                    
                                                    

Enquanto as atrações se apresentavam, muitos pequenos puderam também se divertir nos brinquedos montados na frente do Centro de Eventos, como Roda Gigante, Chapéu mexicano, barco Viking, Carrossel, Kamikaze, Carrinho de Choque, Samba- samba e outros. O parque de diversão deve ficar em funcionamento até no final do mês de janeiro, o que vai oportunizar diversão para as crianças durante as férias do início do ano.