07/11/2017

FME e Pérola Negra vencem a final do Futsal


Aconteceu dia 6 de novembro de 2017 uma grande final de futsal do Campeonato Interno dos Servidores Públicos de Fraiburgo-2017. 


Na primeira partida (19h30min) no ginásio do bairro Jardim América, foi a final do futsal feminino, entre as equipes das BASTIANAS x PÉROLA NEGRA. A Campeã foi a equipe da Perola Negra que venceu pelo placar de 4 X 1.

Às 20h30min aconteceu a final do Futsal masculino entre a Secretaria de Educação e a Fundação Municipal de Esportes.

 Em um jogo eletrizante a FME venceu a educação pelo placar de 7 X 6. Uma partida que agradou ao mais exigente desportista, teve grande atuação dos dois goleiros: Plínio (FME) que foi o goleiro menos vazado, e Neocimar Ribeiro (Educação) que fez defesas importantíssimas. Os destaques foram: no time da educação uma bela apresentação do “Bazolinha” que manteve a harmonia do time chegando ao placar de 4 X 2 com domínio durante grande tempo. Na FME foram fundamentais na vitória os atletas: Beiço (Forte marcação) e o veterano Donizzete com seus 5 gols.



No final a equipe da Fundação Municipal obteve também o título de goleiro menos vazado (Plínio com 26 gols) e artilheiro com Guilherme (20 gols), no time feminino a goleira menos vazada foi Patricia Massoco (3 gols) e a artilheira Luana Correia (8 gols) ambas da equipe Pérola Negra. A arbitragem foi considerada muito boa.