24/09/2017

Hoje é sim um dia muito especial


Hoje é meu aniversário! Como posso me desejar um “Parabéns” de forma que eu possa dizer TUDO que eu realmente gostaria de dizer?

Eu começaria me desejando os velhos e bons votos de Felicidades… Parabéns, Feliz Aniversário, Felicidades, Deus abençoe você hoje e sempre, muita paz, saúde, carinho, etc…

Mas eu me conheço, sei que falo muito, sabe que a cada voto eu pensaria ainda mais em outras formas de falar cada vez mais o quanto eu me quero bem, o quanto eu quero sempre presenciar meus melhores sorrisos!

Por ser meu Aniversário, apenas hoje é meu dia? Não… que TODOS os dias sejam de Felicidades, de Alegrias, de Realizações, de Conquistas e de Ideais!

Vim no meu Blog apenas com o intuito de escrever um “Feliz Aniversário”, com medo que ninguém fizesse. Mas não tem como escrever apenas isso quando o aniversariante sou eu.
Assim escrevi: "Saiba que a pessoa que ganhou o melhor presente de todos fui eu: por estar de bem comigo mesmo, por gostar de conviver comigo mesmo, por acreditar em todos os meus amigos"... Felicidades sempre.