14/08/2017

Os boatos políticos em Fraiburgo começaram cedo



Política é a arte da boa convivência. Onde houver necessidade de convivência, haverá a necessidade de se fazer política. Assim, para boa convivência criam-se regras e os homens a ela se adaptam. Aprender a convivência requer estabelecer um grau ético acima de outras atividades. Jamais existirá Política sem ética, como poderemos conviver em sociedade sem confiar naqueles que vivem com você? Em teoria, o Político deveria, em tese, ser o cidadão mais confiável, pois defende os interesse de todos da cidade. O desafio futuro será o de votarmos em quem realmente confiarmos e só assim poderemos viver em paz.

Frainews completa treze anos e lança sua versão digital: http://frainews.com.br/

Boatos políticos em Fraiburgo


Os reajustes políticos são necessários, até como regra de adaptação. Em Fraiburgo é possível ver alguns movimentos dos políticos mais apressados. “Dizem” que o articulador, que ocupa a chefia de gabinete do município, Artur Weber poderia migrar para o ninho dos tucanos. Falam que ele espera só a definição da próxima diretoria para ingressar nesta sigla. Tuí, como é conhecido esteve por anos no PP, e na última campanha reforçou o PPS, agora os faladores dizem que ele será a grande aquisição dos “bicudos”. Se é verdade não sei, isso só o curto tempo dirá. 

Seguindo a mesma linha de raciocínio, aqui na cidade da maçã, os políticos que almejam a grande cadeira da CASA CINZA (Prefeitura), como forma de projeção se lançam candidatos a deputado estadual. Tenho escutado o povo falando vários nomes, mas, muitos deles são fora de contexto, ou não adquiriram capital político suficiente para tanto, porém o nome do vereador e presidente da câmara Cersão é bastante repetido. Seria mais um capítulo de boato, ou Cersão já prepara seu plano para concorrer a prefeito na próxima eleição?



ACESSE e conheça a nova versão digital : http://frainews.com.br/