13/06/2017

Governo do Estado promove leilão de bens inservíveis

Constam 259 lotes que contemplam veículos, mobiliários e bens de consumo. Evento será realizado em Chapecó


No próximo dia 20 de junho (terça-feira), a Secretaria de Estado da Administração realiza em Chapecó um leilão público de bens inservíveis tais como veículos, mobiliários e bens de consumo do Governo do Estado. O leilão terá início às 9h, no auditório lateral do Centro de Eventos do Município de Chapecó, situado na Rua Assis Brasil, nº 20D – Bairro Centro.
No total, serão ofertados 259 lotes para serem arrematados pelo maior lance, com um acréscimo de 5% para o pagamento do leiloeiro. Os lotes podem ser visitados entre os dias 12 a 14 de junho, no horário das 14h às 17h, e nos locais apontados no edital – confira a íntegra do edital e as fotos dos objetos leiloados no site www.sea.sc.gov.br

Da ADR de Videira são cinco lotes leiloados que consiste em um veículo Fiat Palio, um Ford Escort, dois VW Gol e um GM D40. Os lances mínimos variam de R$1.9 mil a R$ 5 mil reais

Para participar do leilão é necessário apresentar documento com foto, mas não é preciso cadastro prévio. O arrematante deve fazer o pagamento em dinheiro ou cheque próprio. Não serão liberados os objetos no dia do leilão, a retirada do bem só poderá ser feita após a comprovação do pagamento e há um tempo máximo de sete dias para a remoção.
Em caso de desistência, o arrematante é obrigado a pagar uma multa de 20% do valor do arremate. Não é concedido apoio à retirada dos objetos arrematados. São impedidos de participar do leilão os servidores da Secretaria de Administração e empregados de firmas que prestam serviços à Secretaria.
Este será o primeiro Leilão Público promovido pelo Estado neste ano. Os recursos são revertidos ao Fundo Patrimonial do Governo do Estado e podem ser aplicados em renovação de frota, reforma ou aquisição de imóveis.

SERVIÇO

Leilão Público: bens inservíveis
Data: 20 de junho
Hora: 9 horas
Local: Chapecó - situado na Rua Assis Brasil, nº 20D – Bairro Centro.
Visitação: 12 a 14 de junho, no horário das 14h às 17h, e nos locais apontados no edital - Pagamento: em dinheiro ou cheque próprio.