03/06/2017

Cinco mortos e cinco feridos em acidente na SC-451

Cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma colisão frontal registrada por volta das 18 horas deste sábado (3), na SC-451, que liga Curitibanos a Frei Rogério. O acidente ocorreu a cerca de dez quilômetros do Hospital Hélio Anjos Ortiz, sentido Frei Rogério, e envolveu o Fusca, placas LZM 5616, Curitibanos, e o Fiat Uno, placas CCC6825, Frei Rogério.

Todos os ocupantes do Fusca - três adultos e duas crianças, da mesma família - morreram carbonizados no local da colisão. No Uno, viajavam seis pessoas; cinco foram conduzidas ao HHAO, com ferimentos graves, e uma saiu ilesa. Segundo informações de familiares, os ocupantes do Fusca eram moradores do bairro Santo Antônio e do Uno, do bairro Getúlio Vargas, em Curitibanos. Um familiar também informou que o Fusca, que pertencia a seu tio, estava com problemas mecânicos.




O sargento Küester, do Corpo de Bombeiros, relatou que foram acionados próximo das 18 horas. Ao chegar ao local, o Fusca estava em chamas e foi constatado que os cinco ocupantes tinham ausência total de sinais vitais. O Samu e a Polícia Militar também auxiliaram no atendimento à ocorrência. Por volta de 20 horas, a rodovia ainda estava interditada para os procedimentos do IGP.

Fonte e foto: Tatiana Ramos