02/03/2017

Cães resgatados nas ruas de Fraiburgo entrarão em campo com Jogadores de Futebol

A ação vai contar com 10 animais que vivem em lares temporários e aguardam por um novo lar e definitivo. No início da partida, eles entram em campo junto com os jogadores, no Jogo das Estrelas e são apresentados para todo o público. A iniciativa faz parte de um trabalho de incentivo à adoção dos animais abandonados, promovida pela DalPet Rações. A empresa com sede em Santa Catarina é envolvida em diversas ações sociais, realizadas no estado.
No evento, os cães resgatados nas ruas de Fraiburgo, pelas voluntárias da Associação Focinhos do Amor, estarão caracterizados com bandanas do Jogo das Estrelas e terão um espaço próprio, onde aguardam as possíveis novas famílias.

 Nos últimos dois anos, cerca de 600 animais abandonados, conseguiram um novo lar com a ajuda das voluntárias da Associação Focinhos do Amor. “Como em Fraiburgo não existe abrigo para animais, os que são resgatados das ruas ficam em lares temporários até conseguirmos a adoção. Nós promovemos brechó e rifas para garantir as vacinas, alimentação e até castração deles”, explica a presidente da associação, Margarida Machado. Além disso, um médico veterinário ficará à disposição durante toda a partida, para garantir o bem estar dos animais. O Jogo das Estrelas será realizado no dia 10 de março, às 21 horas, na Arena Fraiburgo. De um lado amigos de Denílson Show e no time adversário, amigos de Fraiburgo. Entre os jogadores convidados, estão Amaral, Aloísio Chulapa, o lutador Popó e até o árbitro mais irreverente de todos os tempos, Margarida.