06/10/2016

Claudete Geller quer fazer um governo mais humanizado em Fraiburgo

Claudete Geller Mathias fez um breve relato a imprensa destacando o fato de que pela primeira vez o governo de Fraiburgo terá uma mulher ocupando a principal cadeira da prefeitura.  “Serei a mulher que tem a sensibilidade das mães que se preocupam com a família e seus filhos, mas, também a mulher fortaleza para as decisões necessárias. Minha principal bandeira será a de humanizar a administração em nosso município”.   Quero praticar um governo mais justo para todos.  Fui eleita pela coligação Renovação, Trabalho e Honestidade, garanto que não medirei esforços para firmar a minha imagem neste slogan de campanha.  Sonho com um governo com uma maior participação de mulheres, com um governo muito transparente e participativo.  Não quero apenas ser o governo da continuação, o povo mostrou nas urnas que desejava mudança e eu quero ser essa mudança que eles tanto desejam.  Vamos trabalhar com o foco no desenvolvimento, na melhoria de vida de nossos munícipes, sendo o nosso compromisso maior resolver os problemas que afetam a nossa população de forma imediata. Sabemos, eu e meu vice Júlio Santos que teremos muito trabalho a ser feito, continuaremos abertos a sugestões e a colaboração da comunidade, para juntos tornarmos nosso plano de governo em realidade.