17/08/2016

Mensagem do Vereador Bazuca

Venho através desta mensagem trazer meus agradecimentos a todos aqueles que me honraram com o seu voto e reitero o compromisso lançado na oportunidade em que fiz a opção pela carreira política, na tentativa de melhorar a vida das pessoas que confiaram em mim. Tentei fazer em meu mandato tudo que prometi, fazer com que meu eleitor realmente sentisse orgulho de sua escolha. Ao mesmo tempo em que registro o meu eterno agradecimento a vocês, amigos, correligionários, familiares, a todos que me ajudaram nesta caminhada, uso este espaço para justificar a minha momentânea saída da vida pública.  Minha decisão, confesso que não foi fácil, se deu por problemas de ordem familiar, profissional, e por entender que preciso criar uma estrutura mais sólida. Não estou abandonando a vida política, nem estou dizendo que nunca mais serei candidato, afasto-me para refletir e me preparar melhor e quem sabe retomar este caminho no futuro. Confesso que tive algumas decepções de ordem política que me impulsionaram ainda mais a tomar está decisão, mas encerro com um frase do pensador Aristóteles: “Objecto principal da política é criar a amizade entre membros da cidade.”
Muito Obrigado! 
Vereador Claudio Bazuca