07/05/2016

Partido Progressista de Fraiburgo estabelece estratégia para fortalecimento


Reunião do PP realizada em 06 de maio de 2016
As turbulências no cenário nacional e a expectativa de mudanças no governo federal não estão impedindo as articulações para as eleições municipais de 2016. Em Fraiburgo, quatro blocos começam a se definir na provável disputa. Do lado da situação, as apostas se concentram na candidatura do atual prefeito Ivo Biazzolo (PSD). Na oposição, três candidatos dividem a preferência dos partidos. No PMDB Nelmar Pinz, no PSDB Edi Luiz de Lemos e entre os progressistas Juliano Cesar Costa é unanimidade.   O Partido Progressista tem realizado reuniões com simpatizantes e com seus filiados com mais frequência já visando o pleito de 2016. 

Reunião realizada dia 27 de maio de 2016 com o PR
Dia 27 de Abril se reuniu com os integrantes do PR (Partido da República) para tratar de uma possível parceria no período eleitoral. Dia 6 de Maio reuniu a executiva e os pretensos pré-candidatos a majoritária e a câmara municipal. No dia 7 de maio realizou também uma conversa com os integrantes do PEN (51) que teve a mesma 
característica das conversas acontecidas com o PR. O Objetivo geral da reunião com a executiva e com os pré-candidatos  acontecida dia 6 foi para estabelecer uma estratégia de fortalecimento do partido, oxigenando as bases e dando competitividade aos pré-candidatos do PP em Fraiburgo. 
 
Reunião  com a executiva e com os pré-candidatos do PP de Fraiburgo