23/03/2016

Dr. Jorge assume o Executivo e participa de evento comemorativo na BRF Videira

23/03/2016- O prefeito em exercício de Videira - Jorge Lopes Oliveira estará no comando do Executivo Municipal até o próximo dia 31 de março. Dr. Jorge ocupa o cargo em virtude das férias do prefeito Wilmar Carelli que  transmitiu o cargo ao vice-prefeito nesta terça-feira (22). Essa é a sexta vez, desde 2009, que o vice-prefeito fica a frente do Executivo. Na manhã desta quarta-feira (23), Dr. Jorge cumpriu seu primeiro compromisso oficial, quando junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação - Leonardo Bom Guse representou o município no evento em comemoração à conquista da categoria Ouro no Programa de Excelência BRF 2015. A iniciativa avalia o desempenho de todas as unidades produtoras da companhia e concede o título àquelas que mais se destacaram. Esta é a segunda vez que Videira alcança tal status – a primeira foi em 2012.

Formada pelas áreas da Indústria, Agropecuária, Manutenção, Administração e Gente, a unidade videirense emprega mais de três mil funcionários que celebraram a conquista, nesta quarta-feira, com a presença de vários diretores e gerentes da BRF e participaram do sorteio de mais de 300 prêmios. Entre eles, cinco automóveis 0km, além de televisores, notebooks, tablets e vale-compras de R$ 1 mil.


O gerente industrial da BRF Videira-  Giovani Lazzarin Mendonça, que recepcionou as autoridades apontou que o ano de 2016 também está se mostrando bastante positivo para a unidade. Além do maior prêmio de gestão fabril da companhia, Videira também aponta conquistas importantes, como investimentos na adequação e ampliação de suas linhas e a recente divulgação da PLR dos colaboradores, que atingiu expressivos 129% - melhor resultado até agora – e injetou cerca de R$ 8 milhões na economia local.