09/11/2015

Foi preso homem que usava nome falso e era procurado por três crimes

A Polícia Militar de Lebon Régis prendeu Fernando Isidoro dos Santos, acusado de furto. A prisão dele foi inusitada, já que o mesmo foi flagrado na manhã de sábado, 07, dormindo dentro do depósito de uma loja. Outra curiosidade é que ele teria cometido crimes em outras regiões usando três nomes diferentes.

O caso

Segundo a PM, na noite de sexta-feira um homem tentou arrombar uma residência na rua XV de Novembro, mas foi visto pela moradora que acionou a polícia. O malandro escapou pulando o muro e se escondeu no depósito da loja Ponto Quente, que fica ao lado da casa. Pela manhã, às 7h, a proprietária encontrou o homem dormindo no depósito da loja.

Era foragido e usava três nomes diferentes

O criminoso foi preso e levado à delegacia de Lebon Régis. Em depoimento, ele informou três nomes diferentes à polícia. Além de Fernando Isidoro dos Santos, ele se identificou como Pedro Isidoro dos Santos e depois Cicero Isidoro dos Santos.  No sistema da polícia, os três nomes constam como foragidos. Fernando Isidoro dos Santos é foragido de uma penitenciária de Alagoas. Pedro Isidoro dos Santos consta como fugitivo das cadeias de São Joaquim e Urubici. E Cicero Isidoro dos Santos é fugitivo da penitenciária de São Cristóvão do Sul e também com uma passagem na cadeia de Chapecó. A polícia concluiu que ele cometeu os crimes usando o nome verdadeiro, Fernando, e os nomes falsos Pedro e Cícero. Isso porque em todos os registros consta que o meliante tem a tatuagem de uma santa nas costas, uma cicatriz na coxa direita e um corte no pé. Fernando Isidoro dos Santos é natural de Maceió (AL) e diz estar na região há dez anos, sempre trabalhando em plantações de cebola e maçã, em Ituporanga, São Joaquim, Bom Retiro, Chapecó e Lebon Régis.  Fonte:Caçador Online e Lebon Régis On Line